Com capacidade para 700 pessoas simultaneamente e uma estimativa de 30.000 mil visitantes circulando no festival, o espaço One Real será um hub cultural e tecnológico, misturando arte, música, inovação e sustentabilidade.
inscreva-se gratuitamente →
Jehane Saade, idealizadora da One Real Experience, artista, empresária é também a atual presidente do grupo DIJON Brasil – fundado em 1964. A Dijon é considerada a primeira grife brasileira de padrão internacional, fundada pelo seu tio da empresária-criativa: Humberto Saade.
Ao longo da programação da One Real Experience a Dijon Brasil oferecerá um preview do seu café premium, certificado pelo selo de ecoeficiência IPCEAT.
Além de degustar elegância com responsabilidade socioambiental, vamos conhecer a história da marca, do café e da sua trajetória - do plantio às nossas mesas.
Quando: 5 de outubro, às 16h
Onde: Mansão Aprazível no 5, Santa Teresa - RJ
Vagas limitadas! Reserve a sua no botão abaixo:
CriptoArte & NFTs pela Paz – Gilson Schwartz, “professonhador” no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP), compartilha seu know-how sobre criptomoedas e o futuro das redes-plataformas-habitats da arte e da economia do bem-viver!
Economista, sociólogo e jornalista com passagens pela Folha de S.Paulo e como economista do Bank Boston, no Brasil seu foco é a economia do conhecimento ou “iconomia”, que ele decifra nas engrenagens técnicas e semióticas da blockchain e dos criptoativos.
Sim, essa nova desordem digital pode transformar o mercado artístico, por exemplo garantindo transparência, autenticidade e oportunidades para artistas, colecionadores e audiência.
Um mergulho na interseção entre arte, economia e inovação digital, conduzido por quem entende de economia, finanças e tecnologia como trilhas de inovação no mercado. Em seminários e práticas como o “Purposyum, Desafios da Justiça, Schwartz vai conduzir sessões individuais e em grupo desse “Tarô da Justiça” premiado pela United Nations Office on Drugs and Crime (UNODC).
NFTs e outros tokens serão comentados em papos técnicos, porém acessíveis, para quem não é especialista em engenharia das telecomunicações. A Casa Aprazível será parceira no lançamento de uma frente pioneira de educação e oportunidades para artistas monetizarem suas obras no universo digital enquanto fortalecem valores como Paz, Justiça, Longevidade, Identidade e Diversidade.
Nosso diferencial está em unir arte, tecnologia e impacto positivo. Por isso, o evento é certificado pelo Selo Verde One Real + IPCEAT, em parceria com o presidente do Instituto de Pesquisa e Consultoria de Estudos Avançados em Tecnologias, Bruno Del Guerra, cujo apoio e visão têm sido fundamentais para a consolidação dessa iniciativa.
Essa certificação garante práticas de sustentabilidade, ecoeficiência e responsabilidade cultural, reafirmando a importância de alinhar arte com inovação e compromisso socioambiental.
Durante os quatro dias de festival, que deve atrair cerca de 30 mil visitantes, a One Real oferecerá um espaço amplo e multidisciplinar, com atividades interativas (multiplayers), performances artísticas, música autoral com cerca de 40 músicos do coletivo, artistas convidados no formato de happy hour — tanto diurna quanto noturna — além de atividades e expositores diversos, proporcionando experiências memoráveis.
Gilson Schwartz, professor da USP, compartilha seu know-how sobre criptomoedas e o futuro das trocas de arte!
Como economista, sociólogo e especialista em economia do conhecimento, ele explica como blockchain e criptoativos podem transformar o mercado artístico, garantindo transparência, autenticidade e novas oportunidades para artistas e colecionadores.
Um mergulho na interseção entre arte e inovação digital, conduzido por quem entende de economia e tecnologia como inovação no mercado, lançando uma frente pioneira de educação e oportunidades para artistas monetizarem suas obras no universo digital.
Ao se inscrever na One Real Experience você poderá seguir conosco acompanhando nossos movimentos, conteúdos e ações efetivas.
O Festival marca o início de uma aliança entre empreendedora(e)s de impacto e a reunião de suas ativações em uma plataforma dedicada a fomentar a CriptoArte, NFTs e Ativos Culturais de Impacto.
Na nossa atmosfera criativa e tecnológica, geramos valor para:
* artistas - transparência, autenticidade e novas fontes de renda.
* público - acesso imersivo e interativo a experiências artísticas inovadoras.
* parceira(o)s e marcas: associação direta a sustentabilidade, inovação e economia sustentável.
* mercado - referência brasileira em criptoarte e ativos digitais culturais.
Anfitriã da experiência, Jehane conduzirá audiência e artistas - com suas obras / iniciativas em exposição - à uma experiência imersiva, acolhedora e catalisadora em construção conhecimento e oportunidades.
Gilson Schwartz, compartilha seu know-how sobre criptomoedas e o futuro das trocas de arte!
O Instituto de Pesquisa e Consultoria de Estudos Avançados e Tecnológicos (IPCEAT) é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão impulsionar a transição para uma economia circular e sustentável. Isso é feito por meio de pesquisa, consultoria ecertificação. O Instituto trabalha para fortalecer o compromisso com o meio ambiente e incentivar o desenvolvimento de processos produtivos que respeitem os princípios da sustentabilidade.
Jehane Saade recepciona a audiência com uma experiência gastronômica e celebra a presença de mais de 40 artistas do coletivo One Real.
Pedro instrutor e convidados do espaço Yôga na Glória
Mais de 40 artistas do coletivo One Real se reúnem para expor e vender seus livros, obras de arte, produtos e serviços.
A artista plástica, cantora e empresária, Jehane Saade, idealizadora da One Real Experience, traz uma exposição de sua autoria para integrar a vivência imersiva da audiência nas criações da One Art.
Inspiro, conecto e elevo a consciência de pessoas, simplificando o que é complexo por meio de uma linguagem divertida em forma, mas transformadora em conteúdo. Com a perspicácia da comunicação estratégica, me conecto com a essência do ser humano e construo experiências que posicionam a criatividade como um instrumento de transformação sócio-ambiental. Dentre meus empreendimentos e iniciativas, conduzo a CAMPA - marca de camisetas sustentáveis que carregam mensagens ousadas que convidam à reflexão e à ação efetiva. Como autoridade em criatividade, atuo como speaker, mentor e conselheiro de marcas que desejam transformar sua cultura em instrumento de prosperidade sistêmica, engajadas em cuidar do presente para edificar um futuro melhor.
Arda Paranhos é artista-ritual, atuando com performance, velaria e audiovisual. Estudou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage e no Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro. Faz uso de signos e imagens capturados nas fricções do cotidiano, com a intenção de criar um canal de comunicação com o mundo espiritual. Torna presente o objeto que deseja ser manifestado, tendo como base a parafina, matéria que molda uma fabulação — uma possível nova realidade
Frederico Mendes (Rio de Janeiro) é um repórter fotográfico brasileiro. Atua desde 1970. Frederico Mendes é jornalista e repórter fotográfico brasileiro desde 1970.Começou sua carreira na Revista Manchete, tornando-se mais tarde editor de fotografia da mesma publicação. Foi correspondente da revista em Nova York, em Paris, Tóquio e correspondente de guerra na África (Angola e Moçambique), no Oriente Médio (Líbano e Israel) e na América Central(Nicarágua e El Salvador). Realizou editoriais de moda para revistas como Marie Claire, Elle, Vogue, entre outras.Colaborou para publicações como Time, Stern, Paris-Match e Newsweek. Faz fotos de publicidade para várias agências brasileiras e fotografou capas de discos para artistas conceituados como Roberto Carlos, James Taylor, Caetano Veloso, Raul Seixas, Barão Vermelho, Zé Ramalho, Gal Costa, Martinho da Vila,e Frank Sinatra. Cobriu quatro Copas do Mundo (Alemanha 1974, Argentina 1978, Estados Unidos 1994 e Brasil 2014), três Olimpíadas (Montreal 1976, Los Angeles 1984 e Rio 2016) e vários campeonatos brasileiros. Torce pelo Flamengo desde 1953. Além de fotógrafo, Frederico é designer, ilustrador, pintor e poeta. É autor do livro de fotografias Arpoador, com texto do escritos Gilberto Braga lançado em 2015, e tem suas fotos expostas em vários museus nacionais e internacionais.
Maurício Theo é artista visual, fotógrafo, pintor, videoartista, facilitador em arteterapia, produtor e divulgador de eventos culturais no Rio de Janeiro. É criador do projeto Rioartmosfera – "arte encontros", espaço plural de trocas artísticas e expressões urbanas. Iniciou sua trajetória ainda jovem. Atuou como agente comunitário e divulgador de arte e cultura no bairro do Flamengo e Laranjeiras (1978/79), sendo parte do movimento de artistas da região do bairro Laranjeiras. Nos anos seguintes, integrou o grupo de Artistas Residentes em Visconde de Mauá (1979–1984). Entre suas atividades recentes, destaca-se como diretor de arte, montador de áudio e vídeo na websérie Monstros Sagrados de Araxá – Calmon Barreto: Vida e Obra (2025). Também realiza a criação de vídeos para a Galeria Zagut, onde orienta oficinas de edição de vídeo em celular. Foi professor de fotografia básica no curso de verão da Universidade Estácio de Sá, professor assistente no curso de fotografia do SESC de Ramos e facilitador em oficinas de arteterapia no Museu da Vida – FIOCRUZ. Atuou como fotógrafo freelancer para a Agência Foto In Cena e diversos veículos da imprensa.
Nasci em 4 de março de 1967, no Rio de Janeiro — cidade que inspiraria para sempre minha relação com a arte e o trabalho. Autodidata , aos 14 anos iniciei minha vida profissional em uma fábrica de bolsas e sapatos, onde desenhava modelos que recebiam inúmeros elogios. Aos 17, ingressei em uma fábrica de painéis decorativos, criando cenas com jatos de areia escavadas em vidro. Nesse trabalho, produzia cenários sempre marcados pela exuberância tropical — uma fase importante na minha formação visual e artesanal. Aos 21 anos, comecei na Blue Man, tradicional marca de moda praia. Ali, retomei o contato com o universo tropical e passei a desenvolver estampas icônicas para a marca. Nesses 35 anos na empresa , minhas criações ja foram apresentadas em desfiles e estamparam capas de revistas. Atualmente, dedico-me à produção de gravuras, nas quais a estética tropical brasileira segue como marca registrada. Meus trabalhos retratam ícones urbanos, fauna e flora tropicais , imersos nas paisagens do imaginário poético carioca — sempre combinados a uma paleta de cores onde o azul predomina, pontuado por tons fluorescentes. Essa combinação define a identidade visual das minhas obras. Minha trajetória une o trabalho manual à criação artística, transitando entre as linguagens do design, da arte pop e da moda — sempre enraizada na sensibilidade e na alma tropical do Rio de Janeiro.
A Cartanai é uma marca de produtos artesanais criada pela Débora Nacarati, uma mulher artista independente. Apaixonada por atividades manuais e dar vida às suas ideias, sua história com a encadernação artesanal começou em 2016 e de lá pra cá foi mergulhando cada vez mais no universo das artes manuais. Em 2020 criou a Cartanai e vem se dedicando a aprender mais e a desenvolver o seu trabalho para sempre trazer produtos incríveis para que você possa registrar sua história e decorar o seu lar. O que começou como uma papelaria artesanal, hoje é também casa de todo tipo de arte que Débora sinta de colocar no mundo.
Descubra como a One Real reinventou o mercado criativo e, ainda, como o Coletivo impulsiona o ecossistema artístico e gera impacto positivo ao mesmo tempo.
Ocorrendo ao longo dos 4 dias de festival
Nascido na cidade de Barbacena, reside em Juíz de fora, MG. Começou sua carreira aos 15 anos e seus sons trais a espiritualidade e as vivências do dia a dia com bastante conexão com a natureza trazendo uma visão da mata através de experiências com povos originários. Recebeu homenagem no seu aniversário 2025 pela Murcab com a One Real de liderança em políticas inclusivas
Daniel Valentini, com 20 anos de carreira na composição e membro de bandas como Studo Mudo, Dimensões Paralelas e Aumumana, mostrará na Arte de Portas Abertas, em Santa Teresa, músicas de sua autoria, trilhas sonoras e músicas pianísticas com o sintetizador ativo, além de outras interpretações de compositores como Tom Jobim, Waldir Azevedo, Beethoven e Yumico Kanki. Um repertório para este futuro gigante.
Unmudra: músico, produtor e compositor. Atuante a mais de 30 anos na arte carioca.. Lançando novo trabalho! Com influência nos tambores do oriente médio . Passeando em vários ritmos. Desde a buleria espanhola a música hebraica
"Disrupção" é um projeto musical de Rodrigo Rodriguez que combina guitarras e voz para criar uma experiência única de MPB, influenciada pelo Rock Clássico e a riqueza da MPB. O álbum conta com 9 faixas, cada uma trazendo uma história única. A mensagem central de "Disrupção" é convidar os ouvintes a refletirem sobre a necessidade de romper com padrões e estar prontos para a disrupção dos desvios da vida. A música é uma expressão artística da jornada de Rodrigo Rodriguez, uma busca pela liberdade de expressão musical e uma resposta ao novo. No processo de criação e produção, Rodrigo Rodriguez trabalhou com Mario Laignier para captar a essência das composições, buscando autenticidade e valorizando a alma das canções. As guitarras desempenham um papel fundamental nas faixas, enriquecendo a experiência sonora. O álbum também conta com colaborações de talentosos músicos, como Mário Laignier nos violinos, Ygor Helbourn na bateria, Guilherme Salgueiro e Yuri Helbourn no baixo, acrescentando camadas de profundidade e emoção às composições. Jehane Saade se junta a Rodrigo Rodriguez em performance ao vivo de Disrupção com sua dança árabe sem precedentes no Brasil. Atualmente, Rodrigo conta com seus amigos Guilherme Salgueiro (Baixo e Voz) e Rodrigo Garcia (Bateria e Percussão) na divulgação do seu álbum.
DJ Mar Booking Kit 2025 Apresentam: DJ Mar – O Som que Move o Rio e Além DJ Mar, o carioca que domina as pistas do Rio de Janeiro, traz uma carreira consolidada com mais de dez anos de experiência e residências icônicas no K08 Kite Club, no Gastrobar Inverso Gávea, entre outros. Com background em produção musical e uma agenda lotada na Cidade Maravilhosa, ele mistura influências ecléticas: de clássicos brasileiros como Tom Jobim, Caetano Veloso e Paralamas do Sucesso a vibes globais de Black Coffee, Claptone, DJ Memê e outros. “Meu som é camaleão – adapta-se a vibe da galera, ao spot do evento e ao horário. Amo todos os gêneros e faço a pista pulsar do jeito certo!”, diz DJ Mar sobre seu repertório versátil e infinito. Suas influências são infinitas, aplicadas com maestria em sets que vão de 2 a 6 horas, garantindo energia non-stop. DJ Mar já agitou os melhores spots do Rio e eventos exclusivos. Destaques recentes incluem: • Long sets épicos no @gtginbar (São Paulo) (duas noites de 5 horas de pura energia) • Noite inesquecível no @therockbar.rio • Tarde vibe no @riocasamar com mixes que capturaram o espírito carioca • Evento corporativo premium para @idelli_rio • Residência semanal no Mia Restaurante (todas as quintas a partir das 20h) • Edição especial na AABB Lagoa Passados icônicos: Inverso Gávea, K08, Rockeria, Réveillon La Fiesta (Punta Del Este), Happy Business e mais. Pronto para adicionar o seu evento à lista? #DJMarShows #EventosRJ
Vamos nos reunir para celebrar as conexões humanas!
Flávia Baião Canta os clássicos da música brasileira dos anos 50 e o forró tradicional. Idealizadora do projeto Rádio Anos 50, criado em homenagem ao seu avô sanfoneiro, resgata memórias afetivas por meio da música, promovendo encontros emocionantes e intergeracionais. Com voz marcante e presença cativante, Flávia leva sua arte a palcos, centros culturais e espaços dedicados ao bem-estar e à valorização da cultura popular.
Vamos para a pista DANÇAR com o DJ LUCCAS SAINT'S: Performer com Guitarra e Piano e Bateria Eletrônica com Samplers e Vocals.
Mais de 40 artistas do coletivo One Real se reúnem para expor e vender seus livros, obras de arte, produtos e serviços.
Yôga
Oi, me chamo Wade, sou musico e Lic. En Musicoterapia formada em Argentina 🇦🇷 estou morando no Brasil e trabalhando de Musicoterapeuta no Espaço 23, Laranjeiras. A proposta desse domingo vai ser dedicada a adultos que quiserem explorar a sua voz e canta. Numa experiência curta de 40 minutos. A voz é uma ferramenta fundamental pra conectar com as emoções, com outros, com nosso interior. Venha e deixe de lado esa vergonha!!! 👉🏼LINKS: 🎶🎧Escuta minha música: https://open.spotify.com/artist/6jUkwDLuHFYUDiG8QIbfKx?si=RXNpfbyqSXCeNtVD3kzFdw Redes Sociales:
Nascido na cidade de Barbacena, reside em Juíz de fora, MG. Começou sua carreira aos 15 anos e seus sons trais a espiritualidade e as vivências do dia a dia com bastante conexão com a natureza trazendo uma visão da mata através de experiências com povos originários. Recebeu homenagem no seu aniversário 2025 pela Murcab com a One Real de liderança em políticas inclusivas
Paulo Bergo é um músico mineiro radicado no Rio de Jsneiro cujo trabalho tem raiz mineira. Ele é multi-instrumentista tendo como instrumentos principais baixo e violão. Lançou suas músicas autorais no Spotify tocando todos os instrumentos.
Marcello Felippo, criado em meio a rodas de seresta e bolero, aos 10 anos ganhou seu primeiro violão e daí por diante, começou a sua escalada no mundo da música, nascido no meado dos anos 60, com uma musicalidade temporal de vários estilos e ritmos, que seguirão nas próximas décadas, nos brindando com uma era de ouro da música em todo o planeta. Cresceu dedilhando seu violão até a adolescência, onde tocou em várias bandas, iniciou algumas composições e o destino por escolhas feitas na época acabou o afastando da música. Por décadas seu amado amigo ficou encostado em uma parede empoeirando e sem emitir um som sequer. Mas o gatilho da Luz estava guardado para outro momento, onde em 2015, já conhecedor das medicinas ancestrais em um festival com a Ayahuasca reconheceu, na música de rezo, um retiro, um porto seguro, uma missão. E no entender se permitiu, ser instrumento da Mãe Divina, no transmitir os rezos recebidos do Astral aos demais seres de Luz! Marcello Felippo é: Músico, arranjador, produtor e um instrumento, em constante afinação com o bem Maior! “Porque, cantar eleva; Cantar alegra; Cantar é sagrado; Cantar é viver! Se este cantar assumir um estado de iluminação e o rezo se fizer presente dentro de teu coração, deixa sair o canto que embala as rodas e desperta os ouvintes e como puder e for capaz, entrega e se entrega como instrumento e leva este canto a todo lado.” (Marcello Felippo)
Guitarrista
Rapper, cantora e compositora do Rio de Janeiro, venho das batalhas de rap para o mundo com um repertório autoral que mistura rap, trap, hip hop, funk, MPB e mantras. Minha arte é intensidade, versatilidade e verdade – cada verso carrega poesia, resistência e energia única.
A líder do Coletivo sobe ao palco para cantar e encerrar o primeiro dia de festival.
Mais de 40 artistas do coletivo One Real se reúnem para expor e vender seus livros, obras de arte, produtos e serviços.
Yôga
Oficina interativa do jogo “Educação para a Justiça” – Chancelado pela *UNESCO, com o professor Gilson Schwartz (USP-SP). Uma vivência lúdica e transformadora sobre justiça social, arte e inovação digital.
Sérgio Campante vai sacudir as estruturas do pensamento com uma condução divertida e provocativa na exploração do processo criativo individual. Por meio de um jogo desenvolvido pelo diretor de arte e empresário criativo vamos deixar de ser espectadora(e)s e também nos tornar artistas!
"Vou conduzir um bate-papo que promete provocar, inspirar e abrir caminhos no universo da criação. Sou Jean Dinucci, diretor criativo e caracterizador de personagens, e nesta edição assumo a direção de comunicação do projeto. Para essa conversa, convido três personalidades que transformam realidade em potência: 🎬 Carolina Aguiar – diretora de arte em publicidades, clipes e audiovisual. 🎭 Mari Bruxa – figurinista e diretora criativa, mulher trans nascida e criada na comunidade dos Prazeres em Santa Teresa. e Scheila Duarte, cofundadoras do POWERCast o maior canal de empreendedorismo do Brasil liderado por mulheres. Juntos, vamos falar sobre processos criativos com baixo e alto orçamento, da reinvenção de figurinos e objetos ao impacto ambiental de recriar com o que já temos, produzindo menos lixo e mais verdade para as câmeras. Será um encontro aberto, direto e cheio de autenticidade, onde a arte se conecta à sustentabilidade, à cultura e ao poder de transformar."Jean
Astrologia esotérica e kármica
Jessica Assis escreve para capturar instantes. A cantora e compositora formada em Literatura compõe desde os 15 e possui um canal no YouTube dedicado a versões voz e violão de canções próprias e covers. Sua música tem sonoridade suave e intimista e carrega influências do folk, indie e nova MPB. Lançou em 2024 sua primeira canção e primeiro vídeo-clipe de nome "Vim Sozinha". Atualmente, está em processo de gravação de seu próximo Single.
Cacos Malta é um artista em início de trajetória que explora a força da palavra dita em sua forma mais crua. Seu projeto de poesia acústica propõe encontros íntimos, onde o texto ganha corpo através da voz e da sonoridade mínima. Com simplicidade e presença, Cacos constrói um espaço de escuta que aproxima poesia e música, sem fronteiras rígidas entre uma e outra.
A música do coletivo colapso é uma colisão de ritmos, histórias e movimentos que traz a cultura do norte para o Rio de Janeiro. Com Fábio Lobo na guitarra, Ana Jataí na voz, Pedro Castro na percussão e Fred Strasser no Baixo.
Ian Melone é DJ, produtor musical e músico de Nova Friburgo, RJ, conhecido no YouTube pelo quadro “Set de Café da Manhã”, com mais de 11 mil inscritos e 700 mil visualizações. Pesquisador de música desde criança, também atua como arte-educador, palhaço e artista visual, conectando diferentes linguagens artísticas em seu trabalho.
Mais de 40 artistas do coletivo One Real se reúnem para expor e vender seus livros, obras de arte, produtos e serviços.
Yôga
Palestra inédita de Gilson Schwartz, economista, sociólogo e professor da USP. Como os criptoativos podem transformar o mercado artístico, garantindo autenticidade, transparência e novas oportunidades para artistas e colecionadores.
Kiko Chavez, músico, compositor, produtor e arranjador nasceu em Minas Gerais estabelecendo a carreira no Rio de Janeiro atuando nas casas noturnas desde os anos 80. Acompanhou vários artistas como Billy Blanco, Walter Alfaiate, Ithamara Koorax, Zezé Motta, Gilson Peranzetta, Maria Creuza dentre outros. Gravou um disco autoral intitulado RELUZIR. Kiko Chavez vem atuando no cenário brasileiro e internacional.
Rodrigo Auad, furacão de sensibilidade e carisma em forma de artista. Cantor, compositor e performer de Niterói, transforma emoção em experiência, e palco em território sagrado. Com a alma vibrando em MPB, pop e brasilidades, compõe como quem vive e vive como quem canta. Sua jornada, até então do Dia de Praia até Primavera,é feita de encontros, afetos, coragem e muita vibração positiva no palco. Rodrigo move plateias e bastidores com a mesma intensidade: da estratégia à execução, do cuidado com os detalhes ao improviso criativo. Com banda ou no acústico, Rodrigo Auad ama a entrega. Sua arte é uma ponte entre idiomas, idades e histórias, valorizando sempre seus fãs, parceiros e contratantes. Sua missão? Levar a beleza do seu som a cada canto do Brasil (e do mundo), mantendo a verdade no olhar e a leveza de quem sabe que a música é também casa. Rodrigo Auad: onde a arte encontra o calor humano e vira espetáculo.
Claudinho Dias Nascido no Rio de Janeiro É produtor musical, compositor, guitarrista, luthier e sócio idealizador e fundador da Válvula Lúdica Instrumentos e Serviços Musicais. Há 35 anos atuando na música. Fez parte de diversos grupos musicais, tendo tocado em diversas casas e espaços do Rio e outros estados. Como, antigo Mistura Fina da Lagoa, Festival do Congresso da UNE em Ouro Preto, Casa França Brasil, Teatro Cartola na Coart da Uerj, DCE da UFF, Othello Centro Cultural, Casa Porto, Teatro Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Palco do Parque Garota de Ipanema no Arpoador, e etc... Com Music Experiments tocou no Parque das Ruínas, no Festival Multiplicidades no Centro Cultural Oi Futuro, entre outros. Também teve sua música A Dança parceria com Bruno Rezende, inserida como trilha na performance MUSEU ENCANTOR Projeto contemplado no Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 10ª Edição. E que percorreu diversas cidades do país. Hoje segue compondo e realizando trabalhos de arte audiovisual. Instagram @claudinhodiasludico YouTube Canal Claudinho Dias Lúdico
A One Real é um coletivo e instituto cultural que une arte, tecnologia e sustentabilidade.Nosso propósito é gerar visibilidade, promover a arte, gerar oportunidades e conexões de valor, fortalecer a comunidade e criar condições sustentáveis para a cadeia circular e melhores oportunidades competitivas frente ao mercado, com impacto social, sustentável e positivo para artistas independentes.
Para todas as pessoas apaixonadas por Cultura, Tecnologia e Impacto. Junte-se à nos!
Visite nosso site e submeta sua aplicação para a nossa Curadoria!
https://onereal.tv/casting.html#contato
As palestras dos Keynote Speakers serão gravadas. O restante das atividades são imersivas, táteis e presenciais.
Se você é uma marca e deseja Integrar sua empresa em protocolos da ONU (ODS) e em práticas de economia criativa circular. Ou um artista e deseja unir sua obra a um projeto que valoriza arte + impacto sustentável, venha fazer parte da One Real Nossa missão é, globalmente, aumentar a conscientização de indivíduos, organizações e governos sobre o valor da criatividade como matéria-prima para a solução de problemas e, por extensão, no desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentáveis em nosso século.
Carros Vintage celebrando o imperecível!
Old Rio carros vintage + One Rio Experience & Ruibal Drive
1. Passeio pelo trajeto Arte de Portas Abertas/ Saindo da Mansão One Real Experience - no bairro de Santa Teresa: R$ 220,00
2.Transfer zona sul & One Real Experience R$ 280,00
3. Promoção Buscando na Zona Sul: R$ 330,00 Transfer + One Real Experience + passeio (ida/volta para o evento residências em Copacabana, Ipanema, Leblon, Leme, Botafogo, Laranjeiras, Flamengo, Jardim Botânico, Gávea):
(capacidade até 3 passageiros + motorista)
insta: @ruibaldriverio